Membros

guerreiro RGD


  

 

Anúncios

51 Comentários

  1. PARABENS QUESTAO!!!
    O SITE ESTA FICANDO BLZ!
    NOSSO REINO ESTA SENDO FORMADO…
    COM ORGANIZAÇAO E COMPANHERISMO,COM CONSCIENCIA E DISCIPLINA,CERTAMENTE SERA UM REINO UNIDO ONDE HAVERA
    JUSTIÇA,GUERREIROS DESTEMIDOS E RECONHECIDOS POR SEU REAL VALOR,RECOMPENSADOS COM AMIZADE E RESPEITO
    🙂

    • e ta ficando muito manero

  2. Manow,site ta maneiroxx,ta de parabens evi,só falta temina né! rsrs

  3. Já vi que este site vai ficar nota 10. Lógico, temos um websiter super-talentoso.

    Bjs.

  4. Oi GaleRa To EnTRanDo Ae No Clã T a FicANdO 10 OlhA To GosTaNdUUH E AgrAdeÇo MinHa AmiGa AriElA Ke Ta SemPre ComIgO aE

  5. eae questão posso ser do clan ??

    • Sera um prazer ter voce no nosso clan ^^

  6. Eae Questão, o seu site tá fikando loko…
    PARABÉNS…

  7. HEHE O SITE ESTA FICANDO MANEIRO !!!PARABÉNS!!

  8. Gostei do site!!!

  9. Ai to gostandu do clan entri a pouco tempo e agradeço a todos que me ajudaram valeu mesmo
    o site ta tri maneiro.
    vlw genti

  10. Galeeeera !!! parabéénss !! Ohhh SITE Tah MuitoO Massa Galera Vocês Moramm No Meu S2

  11. O SITE ESTA MUITO SHOW!!!ESTA MUITO BOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!

  12. PAI O SITE TA FICANDO IRADO MANEIRO!MSM

  13. sou o phox sf e kero ser rgd =)

  14. Eai Eu To Na Lista do Melhor Clan^^

    Que É Esse

  15. Oi pessoal tou amando esse clã.Parabéns pra vcs Venus e Ariel vcs são nota mil.Bjs

  16. kkk desculpa mas vc nao colocou meu nomezinho ai kkkk

    • eee colocaram meu nomezinho

  17. OLA!!!…SEJAM TODOS BEM VINDOS NO CLÃ RGÐ!
    ATUALIZADO EM: 11/03/09
    SAMIRA BEM VINDA,SEU NOMEZINHO JA ESTA NA LISTA
    QUERO AGRADEÇER A TODOS OS MEMBROS DO REINO-GÐ, POR ESTA FAMÍLIA LINDA QUE CRESCE MAIS A CADA DIA
    SE O SEU NOME NÃO ESTIVER NA LISTA, DEIXE SEU COMENT AQUI,SEMPRE QUE POSSÍVEL ESTAREMOS ATUALIZANDO A LISTA DO SITE

    MIL BJOS!
    😉

  18. adorei ariel venus… parabens e boa sorte

  19. Guerreiros

    Bem vindos ao RGD!!!!

    Fico feliz em ver como nosso clan esta crescendo e fazendo seu espaço no sherwood.Quando decidimos fundar este clan, tinhamos em mente uma sociedade onde a Amizade,o coleguismo, coragem,fidelidade,humildade fosse unido ao divertimento de um jogo e aqui fosse exercido e praticado por nosso guerreiros.Queremos praticar aqui a união de todos estes sentimentos onde e atravez deste seremos conhecidos e admirados.Aqui aprenderemos uns com os outros a respeitar e batalhar por nossos valores e ideais e o mais importante…saber q a uniao faz a força e q sempre poderemos contar com o GUERREIRO DO CLAN RGD.

    Beijos……..

    FDR VenuS.

  20. parabéns Pela mostagem e criativiDade Do Site…

    VeJo…Um Clã…Q Se ToranaRa o PrimeiRO×

    • Isac obrigada pelo reconhecimento de que o clan RGD,serà e já É O MELHOR CLAN do sherwood.Estamos dedicados e trabalhando pra sermos cada vez melhor.Vece e todos poderam acompanhar esse crescimento.

      BEIJUSSSSSS!!!!

      fdr VenuS.

  21. Quantas pessoas tem nesse clã?

    • ANINHA DIFICIL DIZER AO CERTO PORQUE TA SEMPRE
      CRESÇENDO NOSSO CLAN,MAS PROCURAREMOS ATUALIZAR
      SEMPRE NOSSA PAGINA DE MEMBROS……CONFERE LA LINDA….

      BEIJUSSSSSSSSS!!!!!!!

      FDR VENUS.

  22. Galera o Site eh mt Bom!!

    Mais colka meu nick aew
    xD
    SDD)-BRENO-(RGD
    xD

    colka aew!!

  23. SÓ QRO FAZER UMA CRITICASINHA:
    – A FALTA DE ATUALIZAÇAO NO SITE,

    EU JA FUI GNRL, MAIS AGORA SOU CO-EMP, ATE HJ CONSTO COMO GNRL,

    FORA ISSO, ESTA TDO ÓTIIIMO,

    NOS TRINK

    BJOS MAES: VENUS E ARIEL

  24. JA ATUALIZADO
    VC É EMP AGORA
    VC MERECE FILHO
    BJ

  25. NOSSA É MUITO BOM VER OS RGD CRESCENDO!!!!!E É MUITO BOM VER TAMBEM OS SOLDADOS SUBINDO DE CARGOS POR MERECIMENTO!!!!
    VLW
    PESSOAL!!!!
    BJS

  26. ei pq naum sou membro eu tenho conta

  27. EU NAUM SOU MEMBRO ={

    Resp:MANO IGOR VEJA EM CARGOS,
    VC ESTA EM MEMBROS E CARCOS FOFO
    FDR÷ARIEL

  28. ariel me empresta sua conta de pet?

    envia pro meu email ok?

  29. GOSTEI DO SITE E MUITO GOSTEI PRA VALER OBRIGADO A VCS TODOS MSM VCS TODOS VCS SÃO PRA VALER SO PRA VENCER OS RGD

  30. tdu isso da a a elite SF KkkKKK

  31. AI VC PODEM NAUM ME CONHECER MAIS QUERIA SABER SE T-D-E PODE SER ALIADOS DOS RGD A E QUERIA SABER COMO CRIA UM SITE E COMO POEM COISAS DO CLAN XAU FUIZ
    Resp:
    OLA MATADOR!
    OBRIGADO POR SUA VISITA NO SITE,CLARO QUE PODE SER NOSSO ALIADO
    JA VOU POR SEU CLA NA PAG DE ALIADOS,SO PRECISO SABER ONDE É SUA BASE,TEL E JOIN
    AS INSTRUÇOES PARA CRIAR UM SITE ENVIAREI PARA VC NO SEU EMAIL

    FDR))×ARIEL×(RGD

  32. tira meu nome daí

    Resp:RODRIGO BD,ESTE RODRIGO QUE É EMP RGÐ Ñ É VC,E SIM O VERDADEIRO RODRIGO EMP RGÐ O QUAL É MEU AMIGO PESSOAL,SÓ CONSCIDE OS NOMES:Ñ É VC!

  33. ola galera ariel sou eu o dragon to lhe mandando esse recado porq eu ñ to entrando porq o mause quebro e sem ele eu ñ posso entra em minha conta no sherwood dungeon ok

  34. FALTO MEU NOME AE JA TEM UM TEMPINHO QE SOU DO CLÃ
    ABRAÇO

  35. CADA VEZ O SITE TA MELHOR BEIJOS

  36. Valeu aew o site ta muito bom! parabéns! Ariel coloca eu de EMP… (pq eu so xD)

  37. 😉

  38. AE, POSSU SER SF MAIS VCS SAUM BM LEGAI VLW

  39. cd o meu nome daí da lista dos membros?

  40. ALISON…..CADE MEU NOME.??

  41. TROCA U NOME NAUM EH MAIS MATADOR……EH ERØS AGORA..

  42. troca u nome la………..naum eh mais matador…eh EROS….naum matador…EROS

    vlw

  43. kd u meu nome a tbm…..EROS

  44. CADE MEU NOME SOU O RGD)-ARTHUR-(RGD

  45. adoro o cla rgd mas eu acho que o cla deveria ser aliado a sf a e akde pq ai nao vamo ster mais guerras viveremos em paz e harmonia sem ninguem nos enchendo e nos espionando e nos chingando.Mas eu adoro o cla rgd eu sempre serei rgd para sempre
    (bom trabalho venus ,ariel,alraos e ghhi(continuem assim

  46. Nós q temos q agradecer anonimo…estamos fazendo o possivel p tornar o RGD melhor a cada tempo que passa..mas tbm precisamos da colaboração de todos os RGDs,cada um fazendo sua parte a evolução do clan será mais rápida!bjos a todos q fazem parte da nossa familia RGÐ! ;D


Sorry, the comment form is closed at this time.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

  • Agenda

    • dezembro 2017
      S T Q Q S S D
      « jun    
       123
      45678910
      11121314151617
      18192021222324
      25262728293031
  • Pesquisar